segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Para arrasar no NATAL


É sempre bom dar uma olhadinha em alguns looks pra se inspirar, ter ideias, e montar algo diferente ao seu estilo... Então essa semana selecionei alguns que achei bem legais e resolvi fazer esse post, totalmente direcionado para produções natalinas! Espero que gostem, achei linda as produções. Separei em 3 etapas, onde fica fácil destacar cada estilo, vejam:









O 1° seria o Clássico, a famosa tradicionalidade na maioria das vezes acompanha esse estilo.
O 2° estilo é o Básico. Esse é o ideal para quem vai passar o natal em um ambiente mais informal.
O 3° é o Moderno, onde mistura tendências e gosto próprio resultando em uma produção bem divertida e bonita. 




Clássico





    
  
Básico





















Moderno












Então é isso pessoal, espero que tenham gostado e que eu tenha ajudado a dar isperação e ideias pros looks do natal. Beijos, e desde já, dejeso um Feliz Natal adiantado. Rubya (=

4 comentários:

  1. meeenina, adorei seu blog, adorei tuudo ! se precisar se uma opinião doferente é so contar comigo. Sou Nanda do www.comquelookeuvou.com.br
    meu e-mail é: nandah.moreira@live.com
    qualquer coisa é so dizer.
    Um beeijo

    ResponderExcluir
  2. Oh rubya.. quando puder da uma olhadinha la no blog. eu criei um.. so q tah meio feinho ainda rs..
    e ja posteei algumas coisas.
    então dps me avisa tah? ;*

    ResponderExcluir
  3. claro nanda (=
    vou dar uma olhadinha agora haha
    beijos

    ResponderExcluir